sábado, 26 de maio de 2012

Unhas decoradas que vão pegar no inverno 20


Tendências de Unhas Decoradas Inverno 2012 Fotos

 técnica de decorar unhas vem crescendo a cada dia mais entre as mulheres brasileiras e não para de ser inovada, todos os anos são criados novos esmaltes, cores, modelos e formas de pintar. Além do mais são práticas e fáceis de fazer até mesmo em casa. Por isso você irá conferir a seguir as tendências 
de unhas decoradas inverno 2012 com tudo que há de novo. Vale à pena conferir!

Unhas decoradas com francesinha: Quando se fala em francesinhas logo se lembra de algo básico e normal. No entanto elas estão muito diferentes e ainda mais sofisticadas, porque atualmente também são feitas coloridas e com desenhos, ai vai da criatividade da artista.

Unhas decoradas na água fria: Olhando na imagem acima parece ser extremamente difícil de fazer, mas é bem simples. Pegue um copo com água bem gelada e pingue gotas de esmaltes, para ter esse efeito colorido use bastante cores diferentes. Misture com um palito e então irá ficar tudo junto. Agora é só colocar sua unha na tinta que se formou e pronto.

Adesivos para unhas: Se você não tem prática e nem tempo para ficar pintando e decorando suas unhas esse é o seu melhor aliado. Esses colantes para unhas são fáceis de serem aplicados e são bem baratos, outro benefício é que o desenho dura mais de uma semana.

Unhas decoradas com jornal: Agora as notícias podem lhe deixar ainda mais elegante no inverno. Para tanto você só precisa passar uma base antes nas unhas e esperar secar, após peque um pedaço de jornal do tamanho do seu dedo e coloque em cima da sua unha, em seguida coloque álcool para imprimir as letrinhas e pronto, faça o mesmo nas que sobraram.

Unha filha única: O nome já quer dizer tudo, uma excelente opção para quem quer sair da mesmice e fazer diferente. Essa técnica pode ser aplicada com diversas cores que também irá ficar legal como na imagem, mas procure escolher tons que combinem.
Essas são uma das principais tendencias de unhas decoradas para o inverno 2012. Além dessa você confere muitas outras aqui em nosso blog. Mas não pense que acabou, confira logo abaixo algumas que imagens de decoração para unhas que são promessas para a estação.
Fotos de Unhas Decoradas Inverno 2012

Lembrando galera use e abuse de todos os tons de preto e tambeim da CAVERINHA haha
espero que gostam . qualquer coisa comente ou entre em contado ok ?
se gostou coomenta ?
 beijos para voçeis meu amores !
me segue no twitter ?
@Stecwb !!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário